A marca Calvin Klein, subsidiária da PVH Corp., anunciou dia (31) o lançamento da coleção limitada “Francisco Costa – Calvin Klein para C&A”, de roupas e acessórios desenhados exclusivamente para as lojas C&A do Brasil.
Essa coleção marca a primeira vez que Francisco Costa, Diretor Criativo da Calvin Klein Collection Feminina, faz uma parceria com o varejo brasileiro para desenhar uma coleção mais acessível de roupas e acessórios.
Ao desenvolver a coleção, o estilista se inspirou na arquitetura e na arte contemporânea do Brasil. Todas as silhuetas apresentam linhas clean e sensuais. O minimalismo, fresh e com peças funcionais – como o jumpsuit e o top bomber combinado com calças cropped – incorpora-se à estética Calvin Klein, assumindo, ainda, o lifestyle brasileiro.
Inspiradas no preto e branco que caracterizam o perfil da marca, as cores são acentuadas com toques de prata, verde e amarelo. Desenhos curvilíneos e estampas ombrées encarregam-se dos destaques.
Os acessórios incluem uma grande variedade de bolsas, sapatos e cintos, desenhados com suavidade, superfícies modernas ou texturas naturais. A partir de 10 de abril, a linha exclusiva estará disponível em 75 lojas da C&A em todo o Brasil.
Créditos:
“Francisco Costa – Calvin Klein para C&A” – disponível exclusivamente para a C&A Brasil, a partir do dia 10 de abril.
Fotógrafo da Campanha: Dan Jackson
Fotógrafo da imagem de Francisco Costa: Dan Lecca
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