A peça mais democrática da moda vai ganhar uma coleção mais do que especial na C&A. Além de uma linha com modelos e cortes para todos os corpos e gostos, a nova coleção Jeans vem com uma campanha divertida, com fotos dentro de uma lavanderia em estilo pop moderno e todas as lojas serão “vestidas” de azul para mostrar que denim é a peça chave de qualquer look e que o verão pede o bom Blue Jeans.
Considerado como peça coringa no mundo da moda, o jeans volta em cena com um resgate dos anos 90: a combinação do “total jeans”. E a C&A traz uma coleção completa para seus consumidores usarem e abusarem desta tendência. As camisas e jaquetas jeans poderão ser combinadas com as clássicas calças denim com lavagens para todos os gostos, mostrando como vestir-se de blue jeans da cabeça aos pés.
Inovadora e vanguardista, a C&A desenvolveu uma graduação de lavagens exclusivas no blue jeans. Para uma produção moderna, a dica é fazer um composé com peças de uma mesma lavagem ou tonalidade de jeans. A coleção também trará uma seleção de peças coloridas e estampadas para inovar o look original do jeans. Acessórios como bolsas em matelassê e cintos tressê e ultrafinos entram para dar o toque final a esta grande tendência do verão.
Ganham destaque nas araras da fast fashion, os bottons, bra tops, shorts, camisas, jaquetas, saias e jardineiras – todos em denim azul. A grande novidade dessa coleção será o bra top, top bem curtinho e estruturado, que lembra um sutiã, e que dá às mulheres o conforto “sexy” que elas tanto gostam. Além de mostrar ousadia, a peça é a cara desta primavera-verão.
Para os homens, a C&A trás calças em cores que vão do branco ao azul marinho, com uma modelagem incrível que traz conforto e estilo. O foco da linha masculina será as lavagens mais claras, que harmonizam com camisas e jaquetas em azul. Bermudas e sapatênis também entram no masculino para uma produção despojada e casual. Para os mais descolados, jeans com estampas de folhagens e florais prometem despertar a atenção.
No segmento infantil, a coleção mantém o “look total jeans”. Famosa pelo seu histórico de licenciamentos exclusivos para alegrar o visual da garotada, desta vez a novidade é a inédita parceria da rede com o cartunista designer fashion Paul Frank, criador do icônico personagem Julius the Monkey. O macaquinho aparece em camisetas estampas simpáticas e divertidas que vão deixar a criançada encantada. Para as meninas as peças vêm em amarelo e rosa com detalhes de coração em paetê vermelho. Já para os meninos, Julius aparece em relevo em camisetas azuis. Esse novo licenciamento atenderá apenas uma seleção de lojas da rede.
A coleção está em todas as lojas da rede no Brasil.
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