Giuliana Romanno

Publicado em 06/08/2014 às 21:37

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Para o verão 2015 a Giuliana Romanno comemora a primeira campanha em parceria com a agência de criação Attaché, da dupla Claudia Tannous e Fernando Frisoni. A musa da grife, para a estação quente do ano é a modelo Waleska Gorczevski, apontada como uma das tops do momento e que esteve presente nos principais desfiles internacionais da temporada.

Com Direção de Arte de Roberta Cardoso, os cliques foram feitos por Sándor Kiss, com styling assinado por Pedro Sales e beleza de Robert Estevão, com produção executiva da The Box Productions.

Com ricos detalhes, a coleção contrapõe o natural e o tecnológico, o artesanal e o industrial. O resultado é sutil e feminino, o estudo aprofundado de materiais equilibra o dialogo do universo da mulher cosmopolita com ares litorâneos.

A silhueta fluida sugere sensualidade em decotes profundos e top cropped. Combinações com comprimentos mini e abaixo do joelho aparecem em bermudas, pantalonas de cintura alta, saias e bodies.

O tressê de seda – desenvolvido manualmente em moulage, traz o frescor do litoral e chama atenção em look inteiro ou aplicado à peça, visto em casaco, jaqueta, hot pant e vestidos. A organza com desenhos geométricos dá naturalidade e sutileza em sobreposições sofisticadas.

As diferentes texturas em jacquard, devorês e bordados dão a tônica da estação aliadas a tecidos e materiais como o vinil, o lurex silk e o Hi Tec Double – que proporciona bom caimento e sensibilidade ao toque.

A cartela de cor aparece com tons em laranja, rosa Pink, nude e o clássico preto. O brilho vem em propostas com lamê em azul e cobre.

Os acessórios complementam os looks com cintos, sandálias e o mullet, acompanhando o mood da coleção com aplicação de acrílico no salto em contraponto ao couro.

CRIAÇÃO: Attaché
STYLING: Pedro Sales
FOTOS: Sándor Kiss
PRODUÇÃO EXECUTIVA: The Box Productions
MODELO: Waleska Gorczevski
DIREÇÃO DE ARTE: Roberta Cardoso
BELEZA: Robert Estevão

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