Giuliana Romanno

Publicado em 16/08/2014 às 09:10

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A C&A reuniu um mix de personalidades, na quinta-feira  (14), para comemoração da parceria com Giuliana Romanno, que criou uma coleção exclusiva com releituras de seus best sellers. Empresários e formadores de opinião passaram pela flagship da marca para conhecerem em primeira mão as criações mais ousadas da estilista – tudo ao som da DJ Deborah Falci.

Os destaques foram o body da linha de underwear, a camisa de recortes preta – que esgotou em menos de uma hora – e as peças em print de girafa. Essa coleção veio cheia de peças-desejo e devem rechear os closets das fashionistas de plantão, que também se encantaram com as clutches e acessórios da estilista.

As criações estarão disponíveis em 88 lojas selecionadas da C&A de todo o Brasil, a partir de 19 de agosto, com preços entre R$ 59,90 (tops) a R$ 189,00 (jaqueta de couro sintético).

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, doConselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

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