Moda Brasileira!!!!!!!!

Publicado em 28/05/2014 às 12:50

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Com o tema “Brasil Fever”, a Elle China chega às bancas em junho com tiragem especial de 45 milhões de cópias, revelando a moda brasileira aos leitores chineses. Pela primeira vez, a revista dedica 30 páginas ao país, aproveitando o momento de destaque nacional. Com capa verde e amarela trazendo a modelo Gisele Bündchen segurando uma bola de futebol, a edição temática, disponível também na versão online, é resultado do trabalho da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A entidade promoveu ação com a Elle China durante a Copa das Confederações da FIFA 2013. Na ocasião, a equipe chinesa visitou o país e selecionou marcas nacionais para uma sessão de fotos e um editorial Rio de Janeiro. O photoshoot tem como cenário alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Morro da Urca, Copacabana Palace, Arcos da Lapa e Forte de Copacabana.

A revista também conta com matéria especial sobre o Brasil e entrevistas com figuras de destaque, como a chef Roberta Sudbrack, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, a modelo Daniella Sarahyba, a empresária Carol Buffara, a fotógrafa Paula Klein e estilistas associados ABEST que ilustram o lifestyle carioca: Lenny Niemeyer, Oskar Metsavaht, Isabela Capeto, Daniela Sabaag e Ana Wambier (da marca Wasabi).

Entre as marcas brasileiras participantes do ensaio fotográfico estão: Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele, Cecilia Prado, Giulianna Romano, Osklen, Pedro Lourenço e Vitorino Campos. “Estudamos o mercado chinês por dois anos, foi um longo trajeto até chegarmos num projeto tão único. Trata-se da maior ação já realizada pela ABEST no mercado asiático, foi uma forma estratégica de traduzir o lifestyle brasileiro com muita informação de moda. Estamos muito orgulhosos desta edição especial da Elle China”, avalia Roberto Davidowicz, presidente da ABEST.

Sobre a ABEST
Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 95 marcas de todo o Brasil e exporta produtos para 66 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

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