Dando vida a uma de suas coleções mais fluídas e leves para a Tufi Duek, Eduardo Pombal buscou referências na arquitetura de piscinas icônicas, no movimento Art Deco e nas vestimentas de banho dos anos 50 e 60. Diversos recursos tecnológicos foram encontrados para uma leitura contemporânea e fresca destas inspirações.
Tons claríssimos, com muito branco, prata, off white e rosa, compõem a cartela da estação, seguidos de vermelho, azuis e preto. As peças evidenciam o busto (com formato em ponta), trazem a cintura marcada, e são desenhadas com recortes que valorizam a silhueta e as costas da mulher.
Tricoline, laise de algodão e rafia são alguns dos tecidos escolhidos pela marca para traduzir a leveza deste verão. Já os navalhados foram inspirados pelas toucas de banho da época. Os atoalhados e franzidos também tem um toque suave, sempre priorizando o movimento nas peças. Alguns ganham delicadas formas arabescas e florais em suas tramas.
Com o shape de um maiô da década de 60, o falso vestido é na verdade um macaquinho, que desenha o corpo com delicadeza.
Nos pés, scarpins usados com meias de neoprene fazem alusão as sapatilhas femininas da época.
Mergulhe neste universo de redescoberta e valorização das formas femininas, com muita elegância, no verão 2015 da Tufi Duek.
Invalid Displayed Gallery
FICHA TÉCNICA:
Direção Criativa: Eduardo Pombal
Styling: Flavia Lafer
Make Up & Hair: Daniel Hernandez
Direção de desfile: Ruy Furtado
Trilha: Max Blum
Light Design: Maneco
Assessoria de Imprensa & Produção Executiva: Mkt Mix Assessoria de Comunicação